terça-feira, 26 de abril de 2011

Kate ?

A futura princesa da Inglaterra!
Kate Middleton, a futura rainha do Reino Unido, que se casa no próximo dia 29 de Abril com o Príncipe William, nasceu no Hospital Real de Berkshire, em Reading, e foi batizada na Igreja Anglicana em 20 de junho de 1982, na igreja da paróquia de St Andrew’s Bradfield, em Berkshire.
Kate Middleton é a filha mais velha do empresário Michael Francis Middleton, um ex-piloto de linha aérea, e de Carole Elizabeth Middleton, uma ex-aeromoça (ambos funcionários da British Airways).
Kate Middleton não tem sangue azul, pois nasceu "plebéia" e vinda de uma família de classe média, é descendente de carpinteiros e operários.
A futura rainha do Reino Unido tem dois irmãos mais novos, Philippa Charlotte (Pippa), organizadora de festas e considerada mais "simpática e descontraída", e James William, de 21 anos, que foi apanhado a divertir-se com roupas femininas. Abandonou o curso de Literatura Inglesa na Universidade de Edimburgo para trabalhar na empresa da família. Atualmente mora na casa dos pais, de onde diz que não pretende sair tão cedo, apesar de ter recentemente iniciado um negócio no ramo da culinária.
Kate não viveu toda a vida no Reino Unido, pois em maio de 1984, aos dois anos de idade, mudou-se com sua família para Amã, na Jordânia, onde seu pai trabalhou por dois anos e meio. Na Jordânia, Kate Middleton frequentou uma escola infantil a partir de seus três anos.
A família de Kate Middleton retornou para a Inglaterra em setembro de 1986, e foi após o nascimento de James no ano seguinte que Carole Middleton teve a idéia de montar um negócio - a Party Pieces, uma companhia que vende material para festas infantis via vendas por catálogo. A empresa criada tornou os Middletons milionários e permitiu que comprassem uma casa de cinco dormitórios em Bucklebury, uma vila do condado de Berkshire, onde Kate Middleton foi criada.
Kate iddleton foi educada em St. Andrew's School, Pangbourne, até aos seus treze anos e depois matriculada em Marlborough College (a mesma escola em que a Princesa Eugenia de York estuda), uma escola particular cuja anuidade é de quinze mil libras esterlinas. 

Kate Middleton era "uma menina absolutamente fenomenal - realmente popular, talentosa, criativa e esportiva". Foi a capitã da equipe de hóquei e organizadora dos jogos de tênis da escola.
Colegas de escola dizem que Kate Middleton nunca mostrou interesse por outros rapazes dizendo que "Nenhum deles chega aos pés de William". Ela ainda não o conhecia, mas mantinha um cartaz do príncipe vestido com o uniforme de pólo na parede de seu quarto. Ela lá recebeu a alcunha de "Princess in Waiting" (Princesa à Espera) devido à sua fascinação pelo príncipe.
Após terminar seus estudos em Marlborough em Julho de 2000, Kate iddleton optou por um "gap year" antes da Universidade, estudando no Instituto Britânico em Florença, participando de um programa de voluntariado no Chile e de um programa do Round the World Challenge no estreito de Solent.




Universidade

Kate Middleton inscreveu-se na Universidade de St. Andrews em Fife, Escócia, por ser a mesma que o príncipe escolhera. Ela teria sido persuadida por sua mãe a abandonar a sua primeira escolha de universidade.
Kate e William conheceram-se e dividiram juntos uma casa universitária com mais três amigos. Ambos escolheram o curso de História da Arte, mas William abandonou-o no seu segundo ano para cursar Geografia, visto que estava confuso e desestimulado. À Kate é atribuída a sua permanência na escola, tendo-a William quase abandonado e sendo convencido pela amiga a continuar.
Kate iddleton foi uma das convidadas do aniversário de 21 anos do Príncipe William.
Não se sabe ao certo quando o romance começou, mas estima-se que tenha sido por volta do Natal de 2003. Os dois foram flagrados juntos aos beijos numa estação de esqui na Suíça em Março de 2004.
O relacionamento teria florescido entre finais de semana na propriedade da Rainha em Balmoral, em casas de campo e no apartamento de Kate Iddleton no bairro de Chelsea, em Londres.
Os dois também viajariam juntos para o Quênia no Verão de 2005. Neste mesmo ano ambos se graduariam (ela em História da Arte e ele em Geografia) e Kate Middleton passaria a viver em Londres.
Ela não compareceu ao casamento de seu sogro, o Príncipe Charles, com Camilla Parker-Bowles em abril de 2005, mas em Junho do mesmo ano estaria presente no de Hugh van Kutsen, amigo íntimo de William. Kate Middleton conheceu a Rainha no casamento de Peter Phillips, filho da Princesa Ana.

Carreira e vida pós-universidade




Como namorada do herdeiro presuntivo do trono britânico, Kate Middleton é alvo de constantes perseguições constantes. No dia do seu aniversário de 25 anos, os Paparazzi acamparam em frente ao apartamento de Kate Middleton, ela reclama de ser constantemente perseguida por eles, que seguem-na diariamente. Até mesmo um acordo foi realizado entre o Palácio de Buckingham e a Imprensa para que deixassem Kate Middleton e sua família em paz.
No início de 2006, circularam rumores de que a jovem Kate Middleton estaria se movimentando para abrir uma companhia semelhante à dos pais, mas que estaria voltada para o segmento de roupas infantis.
Após a desistência de alguns candidatos a investidores, Kate aceitou um emprego em novembro do mesmo ano como assistente do departamento de vendas da cadeia de roupas londrina Jigsaw, cujos donos são amigos de seus pais.
Em dezembro do mesmo ano ela e sua mãe assistiram à graduação de William como oficial do exército na Real Academia Militar de Sandhurst. Kate Middleton foi criticada pela mídia por mascar um chiclete durantea cerimônia e por sua "falta de classe" ao falar, dizendo "Pardon" (Perdão) ao invés de "What" (O quê?) e utilizando o termo "Toilet" (Toalete) ao invés de "Bathroom" (Banheiro), ambas expressões consideradas vulgares em Língua Inglesa e inapropriadas para serem ditas na frente da Rainha. O incidente aumentou consideravelmente a reputação de Kate Middleton para com os ingleses, visto que a jovem passou a ser vista como "uma pessoa simples, do povo, como todos".
Em janeiro de 2007, Kate foi vista com uma escolta de doze policiais durante uma saída noturna em Londres. A escolta oficial, segundo a imprensa britânica, sugeria um iminente noivado. Todavia, o casal rompeu com a relação de três anos em 14 de abril de 2007.


A separação, segundo a imprensa, teria acontecido por causa da imaturidade do príncipe. A pressão do protocolo real e a perseguição da imprensa são outros motivos apontados para o término do namoro, bem como a grande dedicação do Príncipe William ao seu treinamento militar em Sandhurst.
Kate Middleton teria sentido falta de atenção, e o Príncipe William foi visto em companhia de jovens mulheres em festas. O príncipe também deixou claro, à época de separação, que se achava muito jovem para contrair matrimônio.
Em agosto de 2007, William e Kate Middleton passaram uma semana a sós em uma remota ilha das Seychelles. A ilha foi alugada exclusivamente para o casal, com escolta policial incluída. Após as férias, chegou à imprensa a notícia do recomeço do namoro.


Em setembro de 2007 Middleton resolveu largar seu emprego na Jigsaw para dedicar-se à fotografia (de coisas abstratas). Através do Príncipe William, Kate Middleton conheceu Mario Testino, famoso fotógrafo de celebridades, com quem teve algumas aulas de fotografia, passando em janeiro de 2010 duas semanas em Nova Iorque, onde teve aulas com Nikolai von Bismarck.
Em Janeiro de 2009 Kate Middleton foi criticada pelos tablóides por não ter um trabalho em período integral, além de possuir uma vida social muito agitada em Londres. Segundo afirmaram, a própria Rainha Elizabeth manifestou o desejo de ver Kate Middleton trabalhando, e após esse episódio divulgou-se que Kate trabalhava com seus pais na Party Piece, como fotógrafa da empresa. A futura princesa afirmou em entrevista de noivado que, alheia as críticas, trabalhava duro na empresa familiar.
Em junho de 2010, Middleton largou seu emprego na Party Pieces para acompanhar o Príncipe William em sua vida militar. O casal comprou uma casa em North Wales, onde se divide em uma vida conjugal, entre comprar no supermercado e tardes no parque. Os dois continuarão a viver na residência após o casamento em 29 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário