segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Básico&Perfeito

O Verão já chegou,o Carnaval 2011 está cada vez mais perto, e as mulheres começam a procurar as melhores peças para renovar o guarda-roupa e deixar seu visual impecável durante a estação mais quente do ano. Queridinho das coleções de moda feminina, os shorts jeans são peças-chave de qualquer look, e aparecem mais despojados que nunca nessa temporada.

Entre as lavagens mais vistas nas principais marcas, as alvejadas iluminam as peças, mesmo para os jeans já claros, podendo ainda apresentar puídos e rasgados na proximidade dos bolsos e barras. Alguns rasgados exagerados são estrategicamente elaborados para deixar à mostra o forro do bolso, que vêm em tecidos estampados graciosamente com motivos florais e animais.




Algumas tonalidades puras de índigo são aplicadas a shorts de aparência rústica que apostam em lavagens pesadas de stone washed, valorizando as tramas do denim com a aparição de riscas e aplicação de tons esverdeados. Para detalhes sutis em jeans mais pesados, a costura aparece com linhas contrastantes, especialmente em tons de marrom e cinza.

A modelagem mais soltinha desse Verão 2011 aparece em muitos das coleções, especialmente para os shorts jeans. O gancho mais baixo garante uma silhueta boyfriend, mas sem exageros, sempre delineando o corpo feminino de maneira delicada e descontraída. Grande parte das barras aparece dobrada, adicionando um estilo a mais no visual.
  

E pra quem está naquele período de pobreza total,vai aí uma ótima dica pra ficar na mosa sem gastar praticamente naaaaaaaaaada :




  1. Corte a calça uns quatro dedos à cima do joelho, você vai precisar de uma tesoura boa, porque se não vai sair tudo picotado e torto.
  2. A dica é não cortar tudo logo de cara, se ta insegura vai cortando aos poucos e daí quando achar que ta bom o tamanho para dobrar a borda duas vezes, pode parar!
  3. Depois de dobrar o “short”, passe um ferro por cima da dobra, se for necessário. O ferro ajuda a fixar bem a dobra, servindo para você acosturar os lados. Isso mesmo, costurar! Pegue a linha junto à agulha costure os dois cantinhos da calça, interno e externo das pernas. Tente fazer uma costura “embutida”, para que a linha não apareça.
  4. Esse passo é para mostrar, mais ou menos, como fica o short depois de dobrado-passado-custurado!
  5. Faça três a quatro rasgões pequenos na posição horizontal, essa posição deve ficar ao contrário da costura do jeans. Atenção: Não exagere na hora de rasgar, porque com o tempo o “desgastado” que você fez vai se formando, detonando-se a cada lavagem.




OUTRA DICA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO BOOA !



A camisa stilo : ROUBEI DO PAPAI / NAMORADO / IRMÃO MAIS VELHO também fica bem legal com os shorts jeans,principalmente o boyfriend.


Hoje as camisas, chamises e camisetes são o cool de seu visual, não só pelo fato de acompanharem as tendências, mas também por serem peças atemporais, uma camisa bem recortada está sempre na moda, por isso selecionei aqui dicas sobre camisa xadrez feminina modelos, fotos, para quem você também aproveite essa opção de estampa para compor o seu look, afinal você já deve ter notado que elas as camisas xadrez estão invadindo as vitrines de todo o país.
As camisas xadrez são peças que podem compor looks clássicos, básicos e sofisticados, por isso toda mulher deveria ter ao menos uma em seu guarda-roupas, vale lembrar porém que nem todas as camisas possuem essa versatilidade, sendo assim para quem quer uma camisa xadrez que acompanhe em todos os momentos, o ideal é optar pelas de manga longa e gola reta, assim ela pode te acompanhar desde o escritório até em uma balada. Além de tudo isso, as camisas nesse modelo em especial são ótimas para todos os tipos e formatos de corpos.
O calor ?
Que nada menina,pra ficar linda devemos fazer alguns sacrifícios,não acha ?
Pois é! Corra e arrume logo sua camisa xadrez e arraze garota !




Nenhum comentário:

Postar um comentário